Translate

segunda-feira, 24 de março de 2014

#100happydays

Vi no Facebook de uma amiga postagens com a hashtag #100happydays e contando day1, day2... E havia fotos de momentos felizes. Achei legal, mas não estava entendendo nada... Até que voltei na linha do tempo dela e vi que ela começou a participar do projeto que propõe ter 100 dias felizes (http://www.100happydays.com/).


Gostei mais ainda quando vi na descrição do projeto "Esta não é uma competição de felicidade ou um concurso para se mostrar. Se você tenta satisfazer/fazer outros invejosos através de suas fotografias - você perde sem ter começado." Me inscrevi na mesma hora.

A proposta é postar uma foto a cada dia, marcando com a hashtag, mostrando algum momento feliz. E, veja bem, a ideia não é esfregar a felicidade na cara dos outros e sim valorizar momentos felizes que temos a cada dia, dando mais importância às bênçãos que recebemos. Dessa forma, aprenderemos a ser mais gratos pelo o que temos.

Além de tudo isso, no site diz que você pode (pode, não significa que vai acontecer) ganhar um livro no final do desafio com as suas 100 fotos.

E ainda, ao clicar em #100happydays há as postagens de todas as pessoas que participam do projeto.

Vamos espalhar felicidade!




Nenhum comentário: