Translate

sábado, 21 de novembro de 2009

Inspirada por Rui Lemes

Gente, as pessoas especiais que encontro pelo caminho são fonte de inspiração.
Hoje me inspirei no Rui. Veja o blog do guri: virgomundo.blogspot.com/ 
Li um dos textos dele e teci o comentário que reproduzo abaixo.
"Rui, bela reflexão sobre Benjamin. Também penso, algumas vezes, nas possibilidades. Mas o 'se' não existe. Se fosse, se viesse, se fizesse. Não. Reflita, analise e faça. O resto é consequência. A lei da ação e reação é perfeita. E sejamos felizes com o que construimos e com o que o universo nos proporciona. Me tocou o momento que tu parou na frente do prédio. Tu parece pertencer ao grupo dos poucos que observa a vida, que aproveita a viagem, que olha as flores pelo caminho. Isso é a beleza da vida. Inspire-se e expire. Tudo na vida é trabalho (pra mim). Mas um trabalho muito prazeiroso. ;* Chris"


Percebe-se que ao comentar, quase fiz um novo post. :D
Carpe diem, pessoas, mas pensem nas consequências. O momento é unico.
Sejam felizes.

2 comentários:

RUI disse...

É meu anjo, realmente este é um big comentário! Não apenas "big". Eu diria "Great!" numa dimensão maior. Não tenho palavras pra agradecer o carinho e a atenção que tens comigo.
Olha, você captou bem a mensagem pois, quando escrevi este texto estava bem inspirado e refletia a respeito de muitos assuntos. "Coincidentemente" Esse filme me caiu em mãos e percebi que era mais que oportuna a hora. É um filme lindo que contém uma mensagem importantíssima, totalmente entrelaçada ao teu comentário. Temos de aproveitar a viagem, provocar um sorriso e gerar lembranças que nos tirem uma alegria inesperada nas horas vagas. Reflito aqui... se é isso o que te proporcionado já me sinto feliz. Me sinto imensamente gratificado por ter um texto dedicado a mim, e ainda comuma menção honrosa. Obrigado! Você é linda.

Beijos e até PRIMEIRO DE DEZEMBRO!

Chris disse...

:D
Carinho e atenção é o mínimo que podemos dar a alguém. Procuro sorrir e tratar os outros bem, embora nem sempre consiga.
Tu, Rui, retribui e contribui para que o carinho aumente a cada dia.
Beijos ;*