Translate

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Contatos não tão imediatos

Quanto mais de perto conheço algumas pessoas menos anormal me sinto. Lembra a frase clássica do Caetano: de perto ninguém é normal.
Algumas pessoas que conheci através do Twitter foram boas surpresas. Como o O_Bauru que me convidou para escrever num dos blogs dele, o Análise de textos (http://www.analisedetextos.com.br). Além da parceria e da oportunidade de conversar sobre educação e escrita, surge uma amizade, ainda que com contatos não muito imediatos.
Algumas mulheres especiais também, que se dispõem como verdadeiras amigas. São um consolo quando a solidão aperta, como a Jo_Angell e a EllaFachin . 
Houve outra surpresa que mexeu muito comigo, mas vamos deixar isso para mais tarde, quando eu tiver algo definido.
Por enquanto, fica o sentimento de que é bom ter com quem compartilhar novidades, besteiras, angústias, músicas, textos e um pouquinho de mim. Mesmo que à distância.

5 comentários:

Josy disse...

Flor, conte sempre comigo para ser sua amiga, pra te ouvir, pra discordar, pra concordar, e pra eu desabafar também rsrsrs A gente se dá os ombros, afinal,"Os Ombros Suportam o Mundo", não é mesmo? É uma honra pra mim te conhecer e ser chamada de amiga.Fiquei emocionada, muito obrigada! Amo você!

Ella Fachin disse...

Querida amiga Chris fiz esta frase em sua homenagem, espero que goste e entenda...

¨A felicidade vem de onde você menos espera com palavras que nos encantam, pode ser um amor, uma paixão ou um amigo¨.

Obrigada da amiga, Ella.

Professor Rogério Souza disse...

Poxa, Chris, que legal aparecer dessa forma em seu espaço. Considero também este nosso contato como algo produtivo emocionalmente, pois o contato virtual torna-se mais profundo. Nossa parceria no blog também me rende muitos frutos visto que passo a compartilhar de perto algumas atividades e pensamentos sobre educação. Nesse aspecto a Jô também tem sido um terceiro elo nessa corrente. Beijo e obrigado por menção tão bonita!

Chris disse...

Meninas, vocês que me emocionam assim!
Obrigada pela reciprocidade do carinho.
Sou mais feliz por ter vocês como amigas!
Beijos no coração!

Chris disse...

De nada, guri. Muito sucesso para nossa parceria, nossa amizade e nossos blogs!
Beijos