Translate

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Mais uma oportunidade

Temos a sensação de que a cada virada de ano temos um mundo novo de possibilidades.
Bem, na verdade, isso acontece a cada amanhecer. Todo dia é uma oportunidade de refazer-se.
E acredito que se deve pensar mais na benção que temos ao abrir os olhos a cada nascer do sol do que em uma data específica do calendário.
Vi no Facebook uma postagem sobre as cores para o ano novo. Era hilária. Dizia assim: o que as cores vão mudar na sua vida na virada. Branco: nada. Azul: nadinha. Amarelo: coisa nenhuma. E por aí vai... Realmente, por que tanta superstição? Pode comer isso, não pode aquilo, roupa de tal cor, tantos pulinhos, uvas, promessas... O mau agouro do frango que cisca pra trás aconteceria só na noite de 31?
Pensemos mais nas nossas escolhas e decisões todos os dias e façamos um excelente ano! 

Um comentário:

Viviane Pereira de Souza Tessaroto disse...

Mais um ótimo texto, Chris!!! Em poucas palavras diz muito sobre bobeiras que aplicamos em nossas vidas, hehehehehehehe. Sabe que eu sempre fui muito supersticiosa? E no semestre passado comecei um trabalho em minha vida, porque eu estava ficando maluca, e então, "descobri" que nada de mal aconteceria comigo se eu saísse de casa sem minha pulseira de Olho Grego, e que a felicidade de um ano novo depende das minhas escolhas e não da cor da lingerie que for escolhida para a noite de Ano Novo. Enfim, aos poucos estou me libertando de alguns hábitos que estavam me fazendo mal.

Grande beijo para vc!!! :)