Temos a sensação de que a cada virada de ano temos um mundo novo de possibilidades.
Bem, na verdade, isso acontece a cada amanhecer. Todo dia é uma oportunidade de refazer-se.
E acredito que se deve pensar mais na benção que temos ao abrir os olhos a cada nascer do sol do que em uma data específica do calendário.
Vi no Facebook uma postagem sobre as cores para o ano novo. Era hilária. Dizia assim: o que as cores vão mudar na sua vida na virada. Branco: nada. Azul: nadinha. Amarelo: coisa nenhuma. E por aí vai... Realmente, por que tanta superstição? Pode comer isso, não pode aquilo, roupa de tal cor, tantos pulinhos, uvas, promessas... O mau agouro do frango que cisca pra trás aconteceria só na noite de 31?
Pensemos mais nas nossas escolhas e decisões todos os dias e façamos um excelente ano!
Um comentário:
Mais um ótimo texto, Chris!!! Em poucas palavras diz muito sobre bobeiras que aplicamos em nossas vidas, hehehehehehehe. Sabe que eu sempre fui muito supersticiosa? E no semestre passado comecei um trabalho em minha vida, porque eu estava ficando maluca, e então, "descobri" que nada de mal aconteceria comigo se eu saísse de casa sem minha pulseira de Olho Grego, e que a felicidade de um ano novo depende das minhas escolhas e não da cor da lingerie que for escolhida para a noite de Ano Novo. Enfim, aos poucos estou me libertando de alguns hábitos que estavam me fazendo mal.
Grande beijo para vc!!! :)
Postar um comentário