Translate

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Séries - 20 anos de Friends

Sou uma grande fã de seriados, desde criança, quando tinha que esperar a semana toda para assistir no SBT!
Ainda bem que agora existe Torrent e gente que passa a madrugada legendando [muito obrigada!!].
Também gosto muito dos blogs com reviews. Assisto o episódio e leio a crítica na sequência.

Mas tenho me decepcionado com uma coisa: os atores de Friends.

Já vi as dez temporadas três vezes, de tanto que gosto, mas nenhum dos atores deu muito certo depois disso... Tentei assistir a todos que saíram: Go On, We Therapy, 60 minutes, Episodes... Sinceramente, só a 'Rachel' conseguiu sucesso com os filmes água com açúcar.

E sucesso - ou falta dele - não significa qualidade. Go On pode ser divertido. Web Therapy não me fez rir... Mas 60 Minutes é excelente! Que texto! Que química entre os protagonistas! Mas não deu audiência, infelizmente.

Tenho que me contentar em ver 'Chandler' fazendo pontas em The Good Wife e como ele é ótimo no drama!

Um comentário:

Professora Dayane Cortez disse...

Eu ADORO "Friends" também, tenho todos os dvds, inclusive (sou dessa época). E concordo com vc. Acho que eles ficaram muito atrelados aos personagens. Mesmo quando a Jennifer Aniston faz outro papel, eu só consigo ver a Rachel.
Assiste "How I Met Your Mother"? Todo mundo me dizia para assistir pq eu gostava de Friends... tô na terceira temporada e acho que não tem nada em comum além de ser um grupo de amigos.