Translate

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

a vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro (Vinicius)

hoje uma amiga que não vejo há anos, foi para a ásia.
conversávamos pelos corredores da ufrgs, mas nunca saimos juntas. voltamos a conversar graças à internet (amo muito tudo isso) e foi como se a gente continuasse se falando pelos corredores como há 5 anos.
ela vai ficar um ano fora. continuaremos nos falando pela internet. mas os olhos teimam em se lavar por dentro. talvez porque sei que ela não está mais na cidade dela e sim num outro país, novo, diferente, cheio de gente nova. um mondo se abre hoje pra ela.
a rose escreveu no blog dela uma linda mensagem, que me comoveu. este texto é pra ela. educadora, sensível, amante de deus, das pessoas e da vida.
muito sucesso nessa nova caminhada e que retornes à terrinha uma pessoa ainda mais bela.

2 comentários:

Rosilene disse...

Choro, atrás de choro??? Chorei lendo o teu texto... em mais ou menos duas horas estarei no Timor... e meu Deus... que sensação terrível esta da duplicidade: ao mesmo tempo que quero muito fazer algo diferente no Timor e em minha vida... lendo coisas como a que vc escreveu me dá vontade de sair correndo e voltar p casa. Chris, obrigada por este carinho... ele não é humano, é gerado por Deus. Um beijão!!!

Chris disse...

segue teu coração, Rose, querida! vai com Deus! não tem de quê. beijos!!