Translate

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Balanço

Final de ano e paira um clima estranho no ar. Para alguns de esperança, para outros, de melancolia.
Pra mim foi um ano excelente. Duramente construido e mantido. Mas alcancei meus objetivos. Agora postulo mais e maiores para o ano entrante.
Desejo que o teu ano seja melhor que esse. Que teus dias sejam melhores, teus sorrisos mais sinceros, tuas ações mais justas, tuas decisões mais sábias e teus amigos mais verdadeiros.
E muito amor. O amor nos move e move o mundo.
Agradeço por me seguir, por me ler e fique a vontade para comentar.
Sinta-se abraçado.

2 comentários:

Werton J. Santos, jornalista disse...

Hey, Chris, é um texto curto, mas extremamente profundo...me fez meditar nos meus erros e acertos. Geralmente no Natal e Ano-Novo faço novos planos e este ano não foi diferente. Voltei para universidade, estabilizei minha saúde. Todos à minha volta se contagiam com minha felicidade...tenho encontrados pessoas deveras iluminadas em minha vida. Daí vem vc com este astral envolvente me dizendo tudo o que queria ouvir, em poucas linhas!! Continue assim, sábia e doce!! Grande beijo!!

Professor Rogério Souza disse...

Menina, seu texto resume o que esperamos pra nós e para os amigos no novo ano... foi um ótimo ano pra mim, apesar de perceber que assumi muitas coisas. Neste ano que se iniciou será bem mais fácil visto que muitos erros não serão cometidos e outros serão aperfeiçoados para não provocarem tantos sustos. Bom ano pra você. Que seja uma parceria muito boa essa que estamos alinhavando.